Video Of Day

Homônimo é chamado para depor na Lava Jato

Homem foi chamado como testemunha para o processo em que é réu José Carlos Bumlai
Um homônimo roubou a cena da maior investigação contra a corrupção no Brasil na semana passada, frente à Justiça Federal do Paraná. Na sexta-feira (4) por volta das 10h, enquanto o País se virava para acompanhar a condução coercitiva - quando o investigado é levado para depor e liberado - do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o capoteiro de veículos Jorge Washington Blanco, de Belo Horizonte, prestava depoimento, por videoconferência, ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato.
Blanco havia sido arrolado como uma das testemunhas de acusação, no processo em que é réu o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula. A outra era o administrador Sandro Tordi, ex-presidente do Banco Schahin.
De camiseta azul, Jorge Blanco respondeu a todas as perguntas. A primeira foi do Ministério Público Federal. O procurador Diogo Castor de Mattos perguntou: "O senhor pode esclarecer sua atividade profissional durante o ano de 2009?", questionou Mattos. "Eu sou capoteiro", respondeu Jorge Blanco.
"Capoteiro? O sr trabalhou durante algum período no Banco Schahin?", questionou. "Não", disse o capoteiro. "O sr esteve alguma vez com Jorge Luiz Zelada?”, insistiu o procurador. "Não conheço", afirmou Blanco. "Sem mais perguntas, Excelência", assinalou, por fim, Castor.
Homônimo é chamado para depor na Lava Jato Homônimo é chamado para depor na Lava Jato Reviewed by Portal Cedro on 20:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Random Posts